Friday, July 27, 2007

MENSAGEM

Cheguei à deriva pelo teu corpo desbravado e navegante,
Ergui as velas cansadas nos meus braços abertos de ar,
Sentei-me nas ondas opacas de sabor agreste
E fiz desenhos no mar com a língua dos sons.
Rangeu o zumbido do voo dos teus olhos nos meus ossos,
Estalou a minha pele no pulsar das tuas mãos.
Abandonei-me nas horas penduradas no teu colo
E abracei o ar arrefecido da tua boca mutável.
Escrevi rupestre nas costas do meu sonho abandonado,
Enfeiticei as cores das pedras dos dias cansados
E trouxe as coordenadas da mensagem presa de ti.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Li e quando cheguei à penúltima frase nem precisavas de falar na palavra proibida: Estava já completamente enfeitiçado... ;)

5:19 PM  
Blogger MANDALAS POEMAS said...

Hola, desde Barranquilla, Colombia, te envío un caluroso saludo y mis felicitaciones por tu blog y en especial por su contenido. Te invito muy cordialmente a que visites el mio donde están consignados mis poemas los cuales puedes usar si los necesitas, solo te pido el credito para el blog y el autor. Espero tu visita y tus valiosos comentarios.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Un abrazo,


Víctor González Solano

3:14 PM  

Post a Comment

<< Home